Páginas

8 de jul. de 2011

Pai e Filho / Father and son



Foi em abril de 2010 que a hipnagogia se transformou numa grande inspiração para a pintura de minhas telas. Infelizmente o tempo é curto para pintar todas as imagens que me vieram à mente nos momentos que antecedem o sono, porém tenho alguns quadros prontos que posso postar.

"Pai e filho" apareceu aos meus olhos exatamente dessa forma, e a sensação que tive era a de estar à altura da árvore "filho", sob a sombra perturbadora e imutável da árvore maior, o "pai".

Não acredito que essa imagem tenha nenhuma relação com meu subconsciente, ainda mais levando em consideração outras imagens desse tipo. Mas apesar desse quadro em questão me deixar extremamente inquieta, foi muito gostoso pintar essa cena.

Título: Pai e Filho
Técnica: Óleo sobre tela
Dimensões: 30 x 40
Data: 10 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário